Sobre Sobre

Notícias

Fique por dentro das notícias, dicas e informações médicas
de Umuarama e Região.

Parceria da AMU traz palestra gratuita para médicos sobre atendimento ao paciente

Postado em 28/mai/2021

O Sebrae em parceria com a Associação Médica de Umuarama (AMU) e demais entidades da sociedade civil, promove um evento online e gratuito com o tema “Experiência do Paciente nos Serviços de Saúde”, dia 22 de junho, das 19h30 às 21 horas. 


A palestra que traz um tema muito relevante para médicos e profissionais da saúde, além de empresários e funcionários do setor da saúde, será ministrada por uma das maiores especialistas no assunto, Kelly Cristina Rodrigues, CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting, primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil.


Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição. Clique aqui.


 O presidente da AMU, Dr. Fábio Carvalho, reafirmou a importância de um evento como esse para os médicos. “Além de ser online, podendo ser acessado de qualquer lugar, a palestra conta com uma especialista no assunto, que com certeza terá muito a acrescentar em nosso trabalho. Um atendimento humanizado, de excelência e funcional, deve ser prioridade de todos os profissionais, principalmente os da saúde. Fica o convite em nome da AMU para participação de todos”. 


O link para participação será enviado pelo WhatsApp no dia do evento. Marque na agenda e não deixe de participar. 


Sobre a palestrante 


Kelly Cristina Rodrigues é CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting, primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil, especialista em experiência do paciente, com cursos de design in healthcare, engajamento de pacientes e colaboradores, experiência de pacientes e liderança na Cleveland Clinic, Institute for Healthcare Improvement,  Press Ganey, Beryl Institute, entre outras Instituições. É membro da Association for Patient Experience e Professora de pós-graduação e MBA em Saúde, nas matérias de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes da FGV, Fundação Dom Cabral, Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês.Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista e MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, com módulo em Negócios Internacionais na Universidad de Nebrija na Espanha.

 

 

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE UMUARAMA

Deixar comentário