Sobre Sobre

Notícias

Fique por dentro das notícias, dicas e informações médicas
de Umuarama e Região.

Oftalmologia e endoscopia têm centro de excelência em Umuarama

Postado em 04/fev/2019

Drª Simone Zaniollo Schulz e Dr. Eduardo Schulz comemoram um ano de atividades da SZ Clínica

 

Com mais de vinte anos de atuação na cidade, a oftalmologista Simone Zaniollo Schulz e o endoscopista Eduardo Schulz estão à frente da SZ Clínica, inaugurada em 2017 e reconhecidamente um dos mais bem equipados centros médicos da região, que conta com equipamentos de ponta para tratamento e exames especializados em oftalmologia e gastroendoscopia.

 

Na SZ Clínica os pacientes contam com consultórios, sala de exames complementares, centro cirúrgico, centro de endoscopia, apartamentos e um ambiente amplo e moderno, que convertem-se em contribuição para resultados mais satisfatórios. “Em nossa trajetória, os investimentos em novos equipamentos e aperfeiçoamento médico e profissional sempre foram e sempre serão constantes. Nosso foco é oferecer o melhor atendimento a nossos pacientes”, comenta Drª Simone.

 

Além de investimentos em tecnologia e especialização médica, a SZ Clínica disponibiliza aperfeiçoamento aos profissionais que compõem seu quadro de colaboradores, desta forma os pacientes têm ainda mais cuidados de alto nível para que obtenham os resultados esperados. “Buscamos tornar a SZ Clínica um lugar aconchegante, com todos os modernos equipamentos tecnológicos disponíveis no mercado, porém em um ambiente preparado com muito respeito e carinho para atender nossos pacientes de forma a garantir seu pronto restabelecimento”, acrescenta Dr. Eduardo Schulz.

 

ESPECIALIDADES

 

Na área da oftalmologia a SZ Clínica realiza procedimentos como: Cirurgias de astigmatismo, cataratas (facectomia), glaucoma, hipermetropia, cirurgia de lente intraoculares, miopia, pterígio, cirurgia de pálpebras e aberrometria (para melhor acuidade visual), além de campimetria, autorrefração ou refração computadorizada, avaliação das vias lacrimais e biometria ultrassônica. 

 

Já na área da endoscopia os procedimentos realizados pela SZ Clínica são, dentre outros, dilatação de esôfago, endoscopia digestiva (alta com biópsia e pesquisa de H. Pylori) e biópsia para avaliação de doença celíaca, esofagite eosinofílica e alergias alimentares, também são realizadas colonoscopia e retirada de pólipos.

 

-

 

Dr. Eduardo Schulz 

CRM/PR: 12480

Endoscopia RQE: 21064

Cirurgia Geral RQE: 4274

 

Dra. Simone Z. Schulz 

CRM/PR: 13409

Oftalmologia RQE: 6155

Deixar comentário