Sobre Sobre

Notícias

Fique por dentro das notícias, dicas e informações médicas
de Umuarama e Região.

Supera de Umuarama convida população para Dia do Cérebro

Postado em 22/jul/2021

No Dia Mundial do Cérebro, 22 de julho, o Supera – Escola de Ginástica para o Cérebro – de Umuarama realiza pela primeira vez o Festival do Cérebro, evento online e gratuito que será transmitido pelo canal oficial do Youtube, que tem como objetivo exercitar a mente dos participantes. Cadastre-se aqui.


O evento com sete horas de duração, acontece das 15h às 22h. A diretora comercial do método Supera Umuarama e especialista em ginástica do cérebro, Fernanda Becker, convida toda a população de Umuarama e região para participar das atividades. “Nossa programação está super especial, com sorteio de jogos, shows de stand up, momento supera, e outras atividades. Nosso cérebro merece todo cuidado e atenção, principalmente agora nesse momento em que todos passamos, manter a saúde mental em dia é fundamental. Quem participar não vai ser arrepender, será incrível”, destacou. 


O evento conta com uma programação intensa que traz conteúdo exclusivo por meio de palestras com especialistas e entretenimento, com show de stand up, sorteio de jogos e um momento de prática de ginástica para o cérebro para pessoas de todas as idades.


Programação


Na abertura do evento, o público poderá contar com as nutricionistas Jennifer Ferreira e Camila Braga que vão oferecer ao vivo uma experiência culinária voltada ao Brain Food, ou seja, alimentos que fazem bem ao cérebro.


Logo depois uma neurocientista fala sobre como podemos cuidar da nossa saúde mental tendo em vista os desafios do cenário atual.


O SUPERA irá sortear diversos jogos, entre cartas, tabuleiro e outros, voltados para todas as idades, para os participantes que se inscreverem na página do evento.


Além disso, a programação conta ainda com um momento de exercícios para o cérebro 100% gratuito com a condução de um educador SUPERA, palestra e prática de mindfulness e ainda um show de stand up, porque, afinal, rir também faz bem ao cérebro.

 

___________________

Assessoria de Comunicação

Associação Médica de Umuarama

Com informações Assessoria Supera

Deixar comentário